Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

SALVADOR

A primeira vez
que para Bahia eu fui
Eu desenvolvia nas faculdades
de minha SAMPA
o trabalho de vendas
e divulgação de discos
de ARTISTAS da música
do selo Lira Paulistana

Na minha primeira viagem
para a Bahia eu fui de onibus
passei três dias na estrada
uma viagem cançativa
Eu viajei um dia após o Natal
para passar o Ano Novo lá

Pela primeira vez
eu descobri as maravilhas
da terra de Jorge Amado
Familia Cayme
Gilberto Gil
e Caetano Veloso

Para mim a Bahia
foi uma grande descoberta
aquela nova Cultura
que até então eu desconhecia
Na minha primeira vez
tudo estava maravilhoso
bonito demais
E eu aprendi AMAR
aquela cidade chamada
SALVADOR

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário