Powered By Blogger

domingo, 14 de agosto de 2011

EM BUSCA DA PAZ

Nos finais dos anos setenta
para o começo dos anos oitenta
minha família começou a despedaçar
A minha família era destruida pela discordia
pela inveja
pelo egoismo

Eu trabalhava em um grande jornal Paulista
nas horas vagas eu dedicava nos estudos de Teatro
Trabalhava com música
fazia militãncia política
e trabalhava fazendo figurações
para a televisão
para o cinema
assim eu ficava o maior tempo longe de casa

Meu pai
Minha mãe
viviam em conflitos permanentes
por ciúme
O meu irmão mais novo adolecente
estava entregue as Drogas
e para manter o vício ele atuava como vapor
para manter o vício

Meu irmão mais velho fazia faculdade de Economia
e tinha um depósito de reciclagem
As minhas irmãs viviam provocando conflitos famíliares
para esconderem as coisas erradas que elas faziam
e por inveja também

Eu comecei a procurar um caminho para ficar
longe de tudo aquilo
Eu vi na música
Eu vi no Teatro
Eu vi na minha poesia
O portal para longe de tudo aquilo eu ficar
além de realizar os meus Sonhos

Um dia meu irmão drogado por inveja
incendiou a empresa de reciclagem
do meu irmão mais velho que ficou muito revoltado
Na época era o augio da ida dos Brasileiros
para mudar de vida no Japão
e meu irmão mais velho que estava casado com uma Japonesa
foi embora para o Japão desligando definitivamente da Família

Apesar dos conflitos famíliares
meu pai sempre foi favoravél
da união entre irmãos
Missão que ele nunca conseguiu

Eu coloquei o pé na estrada
em busca dos meus SONHOS
e lutando pela minha ideologia
em ver esse mundo melhor
através do meu trabalho
divulgando a música
O Teatro
A minha poesia
A Cultura Brasileira
Na busca da PAZ

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário