Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

RIO ACIMA

O jornal Republica
um jornal diário alternativo de esquerda
circulava nas bancas nos anos oitenta
Numa das páginas centrais do jornal
trazia a matéria de uma cantora nova
da Música Popular Brasileira
Ela lançava por um sêlo própio
o seu disco Rio Acima que ela vendia em seus Shows

Eu li a matéria que falava da batalha daquela cantora
Eu fui no Centro de Convivência Rebouças
para a cantora conhecer
e oferecer meus trabalhos de divulgador
Lá eu conheci o marido dela responsavél
pela produção do Show
o fotografo Marcos Santilli
Ele me convidou para ajudar na divulgação
do Show
e do disco da cantora Marlui Miranda
sua esposa
no Show o disco eu vendia

Eu ali comecei uma nova amizade
Eu conheci uma nova cantora

Naquele show
o grupo de música instrumental Pau Brasil
com ela tocava
Nesta minha nova amizade com Marcos Santilli
e Marlui Miranda
eu passei para eles a trabalhar
na Memória Discos divulgando os discos
que eles produziam
Eles faziam lindos discos de canções indiginas
da tribo Surui

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário