Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

EU PRECISO DE VOCÊ

Eu sou um ANDARILHO
que pelas ruas de minha SAMPA
vou levando Cultura para quem tem sede
de Cultura
Eu vou divulgando eventos da minha cidade
os ARTISTAS do meu Brasil

Eu vou levando minhas poesias
Meu livro de poesias
O ANDARILHO CULTURAL
Eu vou pregando meus cartazes de poesias
pelos postes da cidade
Nos Bares da Boêmia
nas faculdades
procurando levar alegria
procurando levar poesia
para fazer desse mundo
um mundo melhor

Eu preciso de você
para me patrocinar
Eu preciso de você
para meus livros comprar
Eu preciso de você
para me ajudar
Meus cartazes poéticos patrocinar

Minha São Paulo
já é pequena para mim
Eu quero o mundo agora conquistar
Eu não sou um poeta regional
sou um poeta do mundo
Eu preciso de você
quero você do meu lado
também apoiando
meu ATIVISMO INDEPENDENTE
na luta contra AIDS

Eu preciso de você bem do meu lado
lutando
ajudando eu conquistar o Brasil
ajudando eu conquistar o mundo
Eu preciso de você

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário