Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

DIGA NÃO PARA A VIOLÊNCIA

O momento é para dizer
De uma chance a PAZ
Dizer não para a violência
que domina nosso BRASIL
o mundo
Vamos fazer mais poesias
Ler mais poesias
que fala de AMOR
Ouvir mais canções
que venha falar de AMOR

Eu vou em busca da PAZ
levando meus poemas
por todas as partes
colando meus cartazes de poemas
em postes
em bares
nas faculdades
vendendo meus livros de poesias
ANDARILHO CULTURAL

Desarme sua ALMA
Desarme seu espirito
Desarme teu coração
Diga não para a violência
Leia mais poesias
Divulgue mais poesias
Plante sua semente de AMOR

Vamos juntos construir um mundo novo
Um mundo de PAZ
onde as pessoas se AMEM mais
e para nunca mais haver guerras
Não haver mais violências
Vamos construir um mundo de AMOR
Um mundo da PAZ

Um mundo de PAZ
ainda é possivél
é só nós querermos
por isso eu ando meus poemas
para as cidades levar
para falar de AMOR
A revolução pelo AMOR
pela PAZ é possivél
por isso nós temos muito que caminhar

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário