Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

É FOGO PAULISTA

ANDANÇAS


e muitas andanças


Assim sempre foi


meu trabalho de divulgador


com ITAMAR ASSUMPÇÃO


Sossega Leão


Lingua de Trapo


Grupo Rumo


Tiago Araripe


Tetê Espíndola


Pé ante Pé


Acaru


D´Alma


Pau Brasil


Cida Moreyra
Ná Ozzeti

Todos esses ARTISTAS
e muito mais outros
que acabaram me gerando meu apelido
de ANDARILHO CULTURAL

O meu trabalho
que com muito AMOR
eu sempre dediquei

Hoje já com os meus cinquenta e cinco anos
Eu não parei
Eu quero ir até os meus mais de cem anos
Trabalhando
Divulgando a nossa música
Divulgando os meus poemas
minhas poesias
para o mundo
Fazendo canções
letras de canções
para aqueles músicos
que desejam gravar

Eu sou esse eterno ANDARILHO
da Cultura
Eu não irei jamais parar

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário