Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

DUAS CIDADES

As minhas andanças para divulgar Shows
e vender discos
fez despertar em mim uma grande paixão
por duas grandes cidades
A minha querida SAMPA
e o Rio de Janeiro

São Paulo eu aprendi AMAR
depois que ela melhor conheci
Seus Bairros Boêmios
o Bixiga
a Vila Madalena
Sua universidade USP
com seu campus ecológico
A Avenida Paulista
O Centro Velho
Minha Interlagos
A grande Zona Leste

No Rio de Janeiro
tudo me encanta
Copacabana,Ipanema,Leblom
A Cinelãdia,o arco da Lapa com seus agitos
Os pontos postais
ao centro velho agitado

Eu não sou um homem de viver
em pequenos municipios
Eu gosto das megalópolis
SAMPA,RIO
por suas grandiosidades
AH se eu pudesse eu moraria
nas duas cidades

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário