Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

RIO DE JANEIRO

Eu vi sua maravilha
nos povos do mundo
que por ti circulam
Nas lindas mulheres
que desfilam em suas praias
Copacabana
Ipanema
Leblom
Nas noites mágicas da Lapa
do Circo Voador
O encanto dos Arcos da Lapa
da Cinelandia

Cristo Redentor
tão poderoso lá no topo da montanha
frequentado pelos povos
de todo mundo

Eu fico perdido
em seu encanto
maravilhado com sua beleza
que faz minhas poesias
minhas canções
serem infinitas

Sua beleza alimenta
o AMOR que eu sinto pela vida
um dia quem sabe
eu serei mais um cidadão
que viverá em teus solos
por enguanto ainda sou
apenas um cidadão
que hospeda em você
Cidade Maravilhosa

Vivendo
Admirando sua beleza
suas loucuras
recebendo inspiração
para escrever meus poemas
minhas canções

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário