Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

CAETANO E DEDÉ VELOSO

Eu saia da Casa dos Estudantes
lá do Pelourinho
e circulava por aquela mágica cidade
Salvador era linda demais
Para o Teatro Castro Alves
eu ia para os discos do Lira Paulistana vender

No Castro Alves
eu ouvi falar de um BAR
o Zanzibar
e para lá eu fui para conhecer
e os discos do Lira também divulgar

No Zanzibar um jornalista da Folha de São Paulo
comigo veio falar
ele queria me apresentar
para um amigo dele que desejava o disco
do Lingua de Trapo comprar
por causa da música
O que é isso companheiro
que do Fernando Gabeira falava
em tom de humor
e o amigo dele eu fui conhecer

Era o amigo dele o Caetano Veloso
que o disco do Lingua de Trapo
Arrigo Barnabé
Aguilar e Banda Performática
Itamar Assumpção
de minhas mãos comprou

Ele pediu para aquela linda mulher
Dedé Veloso pagar
eu como todo fã de Caetano
fiquei maravilhado
quase não consegui agradecer

Eu trago até hoje em minhas lembranças
aquela noite linda em Salvador
No Zanzibar
e nunca eu irei esquecer

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário