Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de junho de 2011

O TRABALHO

Ainda lá nos tempos da Ditadura
guando eu era ainda um militante Trotskista
Eu saia para divulgar
e vender o Jornal O Trabalho
que na capa estava o sindicalista Lula
Fui pela primeira vêz em minha vida
na Feira de Artes da Vila Madalena
que naquela época estava começando

Eu circulava pela Feira
oferecendo o jornal para o publico
que estavam curtindo a feira

Um grupo de policiais militares
não gostaram de ver eu vendendo
aquele jornal
que tinha na capa um lider sindical
inimigo da Ditadura Militar

Preso eles queriam me levar
a população presente na feira de ARTES
contra os policiais revoltaram
não deixaram os policiais me prenderem
e compraram todos os jornais

Eu fiquei muito feliz porque o incidente
acabou fazendo uma grande divulgação
do meu grupo político
e os militares frustrados embora foram
me deixando em PAZ

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário