Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de junho de 2011

BUSCANDO MEU MUNDO INTERIOR

Eu comecei a trabalhar
já com dez anos de idade
eu vendia laranja nos jogos de futebol
nos campos de peladas
na represa de Guarapiranga
Eu vendia sorvetes de picolé
nas prainhas da represa de Guarapiranga

Em meus quartoze anos
eu fui trabalhar em uma metalugica
na minha Vila Jardim Bela Vista
onde eu aprendi a ser torneiro mecanico
Ainda na minha pré adolecência
eu trabalhei na TV TUPI
lá eu fui figurante
contra regra de programas de humor
nos trapalhões
e outros que a TUPI produzia
trabalhei em programas de auditórios
como o de Flávio Calvacante
em novelas também
Fui para outras empresas trabalhar
no Mappin
no Estadão
na gráfica do jornal Estado de São Paulo
numa grande fábrica de chocolate

Eu comecei minha vida na politíca
muito jovem com quinze anos de idade
meus profêssores na época da ditadura
eram muito politízados
e contra o regime
Eu fui me evoluindo aprendendo brigar pelos meus direitos
Contra a Ditadura que mandava na época
eu nasci para a politíca
eu nasci para VIDA

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário