Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de junho de 2011

MALÚ

Meus caminhos
nestes ultimos onze anos
é de momentos alegres
e momentos tristes
Nos ultimos sete anos
você tem aparecido para andar
junto comigo caminhando
nesta minha nova fase da vida
me trazendo AMOR
fazendo eu viver o AMOR
e juntos nós construimos o nosso universo
de AMOR

Nem todo furacão
que por nossa vida passou
e que ainda passamos
em algum momento de nossas vidas
destruiu o nosso AMOR
nem destruirá nosso AMOR

Meu AMOR por você é muito grande
muito forte
por isso eu vivo ele intensamente
eu sei que você vive nosso AMOR
intensamente também

Juntos nós estamos construindo
o nosso mundo cada vez melhor
nada haverá de nos separar
porque o nosso AMOR
cada dia mais fica forte
MALÚ
musa de minhas canções
musa de minhas inspirações
nosso AMOR será para sempre
será eterno
por isso eu o vivo
aproveitando todos os minutos
de meus dias
todos os dias de minha vida

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário