Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de junho de 2011

A LIBERDADE E LUTA

Na minha juventude
viviamos em um regime DITADOR
A recessão esmagava a economia
do nosso BRASIL
A oposição da época não tinha liberdade
de expressão
todos que eram contrários a DITADURA
e queriam mudanças eram perseguidos,
presos
muitos eram torturados,
MORTOS

Havia um grande movimento
pela DEMOCRÁTIZAÇÃO do Pais
e libertação dos presos políticos da época
Contra a recessão
Contra a carestia

Nesta mesma época eu comecei participar
de um movimento político que havia nascido
nos meios universitários
e expandido para a classe operária
LIBERDADE E LUTA

A Libelú
foi minha escola de política
onde eu aprendi a lutar pelos meus direitos
pela DEMOCRATIZAÇÃO do meu BRASIL
e libertação dos presos políticos da época
foram anos negros de lutas
e aprendizados

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário