Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de junho de 2011

DÉCIO E DOROTY

Nos embalos da militãncia
e das andanças
com o Grupo Acordel
eu conheci os irmãos cantores
Décio e Doroty Marques
ambos musicos de primeira
defençores da boa musica regional
com eles eu aprendi a dar os meus
primeiros passos para ser
um produtor de shows

Décio era produtor de discos
de uma gravadora da época
produtor e namorado da cantora
Diana Pequeno
uma grande cantora que se tornara
muito popular
com suas lindas canções
que ela cantava

Doroty Marques
também outra grande cantora
apesar de ser menos popular
tinha seu público cativo
Eu era um rapaz mais idealista
muito inconformado porque bons artistas
não era lá tão amados pela mídia
apareciam pouco na televisão
e nas emissoras de rádio

Eu sentia dentro de mim
um desejo forte em ver
aqueles grandes artistas
atingindo um publico maior
sendo mais AMADOS
pelo povo que gostavam de boas
musicas

Meu começo neste trabalho de Produtor
e divulgador
Foi muito mais ideológico
do que financeiro
Foi assim que meu trabalho no universo
da musica começou

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário