Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

MINHA ESTRADA POÉTICA

Eu pelo mundo estou
meus poemas divulgando
vou levando meu livro de poesias
ANDARILHO CULTURAL
para vender
Eu vou levando meus cartazes de poesias
colando nos postes
nas faculdades
e nos Bares
Eu vou distribuindo meus folhetos
de poesias
para quem gosta de poesias

Vendo meu livro
para as pessoas na rua
na praça
por onde eu passar

Eu escrevo minhas poesias
nos bancos da praça
dentro do ônibus
no trem
Não importa onde eu esteja
a inspiração sempre vem

Eu tenho muitos cadernos
cheios de poesias
que dá para lançar muitos livros

As minhas MUSAS
são as lindas mulheres
Minhas inspirações são os acontecimentos
do momento
Um morador de rua
As pilantravens dos políticos
O descaso da SAÚDE pública com o povo
do meu BRASIL

Tudo para mim é noticia
no meu jornalismo poético
Tudo para mim é motivo
para um poema eu escrever
Falar com o coração
fazendo a vida mais tranquila

Minha poesia
é a revolução pelo AMOR
com AMOR

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário