Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

HOMEM SOLITÁRIO

Sou um Homem solitário
que com o pé na estrada está
Eu tento viver com as vendas
dos meus livros de poesias
Eu trabalhei muitos anos
no universo artistico
nos ultimos anos eu fui do universo artistico

Agora ninguém me da mais emprego
por serem preconceituosos no universo artistico
Eles tem preconceito por eu ser soropositivo
Na classe artistica onde não deveria ter preconceito
infelismente o preconceito é grande demais

Eu fui excluido do trabalho
eles não querem um soropositivo
trabalhando com eles
Eles acham que nós soropositivos
vamos passar o vírus para eles

Eles infelismente não procuram ter informação
para com o preconceito deles acabar
Hoje infelismente eu vivo de favor da minha esposa Malú
e dos poucos amigos que restaram

Eu sou esse homem solitário
que está pelo mundo andar
falando de mudanças
para ver esse mundo melhorar
espero que minhas poesias
venha seu coração tocar

LAERTE VICENTE
ATIVISTA INDEPENDENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário