Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

IRMÃO LADRÃO

É muito triste saber
que no meu Brasil não tem lei
Eu vivo no Pais da impunidade
Aqui as pessoas matam
roubam
Nada acontece
ninguém vai para a cadeia

Eu tenho um irmão
Roberto Vicente
metido a bandido
ladrão
VIOLENTO
Ele nunca gostou de trabalhar
e vive as pessoas roubar
drogar
para seu vicio nas drogas poder sustentar

Nas portas das escolas
vende drogas
para seu vicio sustentar

Minha casa em Interlagos
ele saqueou
roubou
para o vicio dele sustentar
Transformou a casa em um Bar
para as drogas dele vender
disfarçando em ser um comerciante
de comerciante nada tem
não passa de uma fachada
para os roubos que ele comete esconder

Ele usa da violência para as pessoas intimidar
preso dizem que ele já esteve
mas na cadeia não ficou
Porque a JUSTIÇA
A lei no Brasil não funciona
quem comete crimes jamais é punido

O que era minha casa
Meu lar virou guartel do crime
e eu fiquei sem moradia
Na rua
dependendo dos outros

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário