Powered By Blogger

domingo, 23 de outubro de 2011

30 ANOS

Meus trinta anos de andanças
pelas estradas do BRASIL
pelos teatros e praças
com o Grupo Musical Humoristico
LINGUA DE TRAPO
e muito outros artistas
Para mim foi uma grande escola
Eu fui divulgador
Virei contra regra
até de ATOR eu me transformei
Participei da música Vazectomia
Bicho Grilo em um video me tornei
que virou um grande sucesso no YOU TUBE

Eu sempre fui um mix de tudo
algumas vezes até músicos eu substitui
para de programas de TV participar
Eu vendi muitos livretos
com poemas meus
Vendi muitos discos de vinil
muitos cds também

Ganhei muitas amizades
com o público dos Shows
Eu nunca fiz corpo mole no meu trabalho
Eu trabalhava durante o dia
noites e madrugadas
Eu estava sempre lá
por meu AMOR com o trabalho ser muito grande
por eu acreditar em ver um dia
a música de humor
a música Popular Brasileira
transformar vidas
Das pessoas para melhor
e ver o mundo MELHOR

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário