Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

MÉDICOS EM GREVE

Eu não sou contra o direito de GREVE
dos trabalhadores de SAÚDE
Eu sou contra a Patifária dos políticos
do meu estado de São Paulo

Os políticos que Governam meu Estado
vão para televisão falando de SAÚDE pública
como se nós usuários estivessemos num paraiso
onde tudo funciona direitinho

Nossos políticos não falam que faltam Médicos
porque o Estado paga salários baixos
O trabalhador da SAÚDE
ganha muito mal
e quem sofre com o descaso dos Governantes Paulista
SOMOS NÓS O POVO DE SÃO PAULO

Faltam trabalhadores na SAÚDE
Nós o povo é que pagamos o pato
Estamos nós aos poucos sendo assassinados
por falta de Médicos
de proficionais de SAÚDE
enguanto os Governantes do meu Estado
aparecem com cara de Psicopatas na TV
falando que a SAÚDE PÚBLICA vai bem

Em uma eleição
não muito distante
Nós o POVO de São Paulo
vamos mandar esses políticos Psicopatas
embora daqui
Nós temos o PODER do voto
e podemos essa história MUDAR

Queremos melhores salários para os Médicos
Melhores salários para os proficionais da SAÚDE

Um Beijo poético
de; LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
http://www.poetaderua.k6.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário