Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

MULHER

Você é parte do meu PRESENTE
Você é o meu FUTURO
Você é muito mais que uma MULHER
na minha VIDA
Você é um grande AMOR
que está me ajudando a construir
uma nova VIDA
apesar de nem tudo ser um paraiso
na VIDA
Nós construimos o nosso paraiso de AMOR
compartilhando nossos SONHOS

Você me deu um novo RUMO
para minha VIDA
Apesar de eu estar romãntico AGORA
EU não deixei o meu espírito revolucionário
ainda FÁZ
e sempre FARÁ
parte do meu SER
esse espírito de LUTA

Contra a OPRESSÃO
Contra o PRECONCEITO
Contra a FOME
            a MISÉRIA

Dentro de minha LUTA
            da minha BUSCA
Você faz parte do meu projeto de VIDA
juntos temos muitas batalhas para VENCER

Você MULHER
mora dentro do meu coração
e nessa LUTA, seremos vencedores
NADA haverá de nos VENCER

MULHER
o meu AMOR por VOCÊ
É o maior AMOR
de TUDO que há nessa VIDA
Só DEUS é maior que NÓS
                    maior que nosso AMOR


LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário