Powered By Blogger

domingo, 11 de novembro de 2012

EU ESTOU EM BUSCA DE PATROCINADORES

EU estou em busca de PATROCINADORES
para continuar FAZENDO minhas intervenções POÉTICAS
pelos bares,restaurantes,faculdades e POSTES
das cidades do meu BRASIL
                    de PORTUGAL
EU quero levar os meus cartazes POÉTICOS
para TODOS os lugares
incentivando as PESSOAS
a lerem mais POESIAS

EU quero continuar com esse TRABALHO
que eu já faço a mais de TRINTA anos

EU preciso do SEU patrocinio
também para o meu ATIVISMO
ATIVISMO INDEPENDENTE
na LUTA contra AIDS
Você me patrocinando
Você me divulgando
Estarão me ajudando
Na campãnha de prevenção da AIDS

EU sou um homem soropositivo
POSITIVO
que ACREDITA que poderá haver um DIA
A CURA DA AIDS
Vocês poderão me PATROCINAREM
para na minha LUTA ajudarem
Vocês poderão me sugerirem para a imprensa
me divulgarem
em reportagens
Vocês também poderão comprar
o meu livro de POESIAS
ANDARILHO CULTURAL
em todos os lugares em que EU estiver
Vocês me patrocinando
EU também divulgarei
as empresas de VOCÊS
Vamos juntos fazer desse nosso MUNDO
um mundo MELHOR

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário