Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

SINTRA

Eu nas minhas caminhadas
com minha musa MALÚ
em Sintra fui parar
subimos uma grande montanha
no Palácio do Rei chegamos
nos maravilhamos com tão belo visual
que nos rodeava

O Palácio transmitia forte MAGIA
como se eu estivesse vivido nele
em um passado muito distante
Eu me sentia um rei
na Porta do Palácio fiquei olhando
minha companheira que em minha direção
vinha caminhando
parecia uma RAINHA

Do topo da montanha
eu via distante a cidade de Sintra
rodeada pela grande flôresta
que com minha musa
eu havia escalado pela rua estreita
que até o topo da montanha chegava
me deixando naquele belo Palácio

Eu nunca havia estado num lugar
como aquele ANTES
um dia quem sabe
eu voltarei para aquele Palácio
comemorando mais um ano de AMOR
com a minha amada MALÚ
recordando essa inesquecivél
viagem de AMOR
              e VIDA
Eu agora sei que sou um Homem
que pode continuar conquistando o MUNDO
no momento em que eu desejar
Não existe o impossivél
o que há é a falta de vontade
do MUNDO conquistar
para lugares maravilhosos conhecer
o que nos mantém VIVOS
são os nossos SONHOS
por isso eu sou um sonhador
sei que não irei parar
porque o meu PAI celestial
VIVE a me orientar
jamais me deixou só nesse mundo
em que vivemos
Eu ainda tenho muito que aprender
e aprenderei andando pelo MUNDO
com a minha musa MALÚ
Nós temos muito ainda para nos AMAR

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
www,poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário