Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

LISBOA

EU andei sem destino
pela cidade ALTA
em BUSCA de novidades
caminhando de BAR em BAR
olhando os cartazes dos MURAIS
que anunciavam os Shows de FADO

Com minha amada
EU estava naquela caminhada incançavél
pelo bairro do Chiado
pelo bairro ALTO
que me lembrava MUITO
o BIXIGA das noites de BOÊMIA
da minha SAMPA

EU conheci a TASCA do CHICO
um ponto de encontro dos FADISTAS
de LISBOA
muitos FADOS lá ouvi
acompanhado de minha amada, MALÚ
passamos a noite namorando
na TASCA do CHICO
no bairro ALTO
ao SOM do FADO

Tão maravilhosa estava LISBOA
naquela LINDA noite de PRIMAVERA

EU e MALÚ
estava nos AMANDO
naquela linda noite de LUAR
que nunca mais de nossas LEMBRANÇAS sairá
A linda noite de luar em LISBOA
AH jamais iremos esquecer
o bairro ALTO de LISBOA
com seus FADOS

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário