Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O ENCONTRO

Ó DEUS
Eu sempre me achei uma pessoa GRANDIOSA
dentro de MINHA arrogãncia
Eu achava que de TUDO
eu sabia um pouco

Ó DEUS
Eu sei que sou PEQUENO demais
Eu descobri que nada SEI
Eu descobri que nada SOU
Eu tinha um SONHO
de o SANTUÁRIO DE FÁTIMA
poder CONHECER
LÁ em PORTUGAL

Eu cheguei a RESAR
diante do ALTAR de FÁTIMA
no SANTUÁRIO do Sumaré
em minha SAMPA querida
pedindo a PERMISSÃO
para um dia eu PODER
ir para o SANTUÁRIO de PORTUGAL

Ó DEUS
essa BENÇÃO o Senhor me deu
e para PORTUGAL eu FUI
O SANTUÁRIO DE FÁTIMA
Eu conheci

Na viagem de AVIÃO
a cinco mil quilômetros de ALTURA
EU vi quão insiguinificante eu SOU
diante de sua CRIAÇÃO
LÁ do ALTO eu vi
nosso  PLANETA todo AZUL
tão BELO
tão BELA criação
Feita por TI, meu DEUS

Ó DEUS
Eu senti o seu PODER
e sei que SOU
um SER pequeno DEMAIS
diante do seu PODER
Eu desci do meu PEDESTAL
da ARROGÃNCIA
que havia DENTRO de MIM

E meu AMOR por TI
Ó meu DEUS
dentro de mim CRESCEU
Agora eu sou esse homem NOVO
apesar de eu SER
um homem PECADOR

Ó DEUS
Eu sou muito AGRADECIDO
por TER melhor APRENDIDO
a descobrir o seu PODER´
Ó DEUS
Eu sou muito FELIZ
por saber que és meu CRIADOR

Ó DEUS
Eu agradeço de TODO coração
de PODER ver
de poder ESTAR
no SANTUÁRIO DE FÁTIMA
na CATEDRAL de SANTIAGO
e admirar o tamanho da sua CRIAÇÃO
que é esse imenso Planeta AZUL

Ó DEUS
agora eu sei que SOU
o SEU eterno FILHO
abençoado por TI
OBRIGADO meu DEUS
por eu PODER sentir
a FORÇA do seu PODER

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário