Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

NA CATEDRAL DE SANTIAGO


Tocou o sino na CATEDRAL
uma multidão de TODA parte do MUNDO
chegou para a missa de SANTIAGO acompanhar
TODOS os devotos estavam em estado de GRAÇA
TODOS os devotos estavam FELIZES
por naquela CATEDRAL estarem
TODOS queriam agradecer
uma BENÇÃO alcançada
TODOS queriam abraçar
a imagem de SANTIAGO, apóstolo de CRISTO
e perto de DEUS estar
TODOS queriam AGRADECER
os MILAGRES grandiosos
Os MILAGRES conquistados
que SANTIAGO em suas VIDAS
os havia ABENÇOADOS

MUITAS emoções
MUITAS benções
Na missa de SANTIAGO aconteceram
minha FÉ no DEUS pai
ficou muito mais FORTE

Eu comecei um NOVO caminho
em minha VIDA
Um caminho de FÉ
em DEUS pai
TODO poderoso
EU aprendi mais AMAR
me AMAR
AMAR as pessoas que fazem PARTE
de minha VIDA
Na catedral de SANTIAGO
EU me reencontrei com a minha FÉ
NA catedral de SANTIAGO
Eu me reencontrei com DEUS

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário