Powered By Blogger

sábado, 15 de setembro de 2012

INTERCAMBIO CULTURAL

BRASIL, ESPANHA, PORTUGAL

É bom ir
É bom fazer
Será bom demais

Eu VOU para terras além MAR
Eu VOU para levar
a NOSSA cultura
Eu VOU para divulgar
a NOSSA música
A minha POESIA
para o POVO da Espanha
para o POVO de Portugal
Eu VOU para BUSCAR
o FADO de Portugal
para o POVO do BRASIL
melhor PODER conhecer
EU vou buscar a MÚSICA
popular da ESPANHA
de PORTUGAL
para no BRASIL divulgar
EU estou a FAZER
esse intercambio CULTURAL
unindo POVOS do MUNDO
para o nosso MUNDO
ser MELHOR

A música
A arte
A poesia
O teatro
é a GRANDE força transformadora
desse nosso MUNDO
que FARÁ do nosso PLANETA
um planeta de PAZ

POR isso eu VOU
para ESPANHA
para PORTUGAL
Fazer esse GRANDE intercambio
CULTURAL

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Um comentário:

  1. Grande, Laerte: poeta da cidade, confundido com ela, espelhado nela, maltratado por ela, mas que não larga dela.

    ResponderExcluir