Powered By Blogger

terça-feira, 4 de setembro de 2012

FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO

UM POETA NA MIRADA

Eu estarei com a cara e coragem
pela cidade de SANTOS
pela cidade de SÃO PAULO
andando pelo Festival de Teatro Mirada
do SESC
Pelas exposições da Bienal do Ibirapuera
vendendo o meu livro de POESIAS

ANDARILHO CULTURAL

Passando o abaixo assinado
do FÓRUM DE CULTURA E EDUCAÇÃO
em defesa de nossas BIBLIOTECAS
do movimento MUDAR SÃO PAULO

Eu estarei abordando o PÚBLICO
para mostrar o meu TRABALHO
EU também farei intervenção POÉTICA
colando os meus cartazes de POESIAS
NOS POSTES
Em restaurantes
NOS BARES
Nas faculdades
DE SANTOS
Da minha querida SÃO PAULO

Os meus LIVROS custam 20 REAIS
e vocês poderão comprar diretamente comigo
Para comigo falarem
meu telefone; 11 = 7425 - 5095
Eu conto com o apoio de todos { as } vocês
para meu trabalho DIVULGAREM

BEIJOS POÉTICOS para todos { as }
e o meu muito OBRIGADO

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário