Powered By Blogger

domingo, 11 de março de 2012

O MEU TRABALHO

Você que precisa
seu evento divulgar
Shows,teatro,Festival
Campanha de prevenção
pode me contratar
Eu faço filipetagem
Eu coloco cartazes internos
nos Bares,Faculdades,em gualquer lugar
de São Paulo,do Brasil

Se você quer me contratar
meu telefone; 11 - 7425 - 5095
Meu email; laertevicentes@bol.com.br
podem me procurar

Eu também estou disponivel
para fazer comercial de TV
Filmes,novelas,palestras
e entrevistas

Palestra para falar do meu;
ATIVISMO INDEPENDENTE
na luta contra AIDS
Meu trabalho de prevenção
Agente de Prevenção

Eu estou disponivél
para entrevistas nas Rádios
TV, Jornal
e todo tipo de mídias
que desejar me procurar
Entrevista para eu falar
dos meus mais de trinta anos
trabalhando com a Música Popular Brasileira
Da Vanguarda Paulistana
O Lira Paulistana
dos anos oitenta
até os dias de HOJE

Falar dos meus trabalhos poéticos
dos meus poemas nos postes
até o meu livro atual
ANDARILHO CULTURAL

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário