Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de março de 2012

A HOMENAGEM

Eu sou um Homem de LUTA
já andei pelo meu BRASIL
de norte à SUL
Sempre divulgando
o que há de melhor
na música popular Brasileira

Eu passei pelas ARTES CENICAS
Eu passei pela política
Sempre cheio de SONHOS
e de Esperãnça
de um dia ver meu BRASIL melhor

Muitos artistas da música
eu ajudei ser
conhecido do público
por intermédio do meu trabalho
da minha dedicação

Eu virava dias e noites
vendendo discos
Distribuindo filipetas
colando cartazes
Frequentando redações
e produções
das emissoras de Rádios
Jornais
e Televisões

Eu jamais tive mêdo do trabalho
se algum dia alguém quiser me homenagear
que esse dia seja agora
SEJA HOJE
Não espere eu MORRER

Eu quero viver
curtir com alegria essa homenagem
CURTIR com muito AMOR agora
Depois que eu MORRER
EU não estarei mais aqui
para saborear a homenagem

Eu ainda sou um grande lutador
que todo dia de minha vida
vence uma batalha nova

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
http://www.poetaderua.k6.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário