Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de março de 2012

MEU TRABALHO

O meu livro; Os meus cartazes de poesia.

Eu sou um poeta
que vive pelo mundo andar
levando minhas poesias
em meus cartazes que eu coloco em bares
Nas Faculdades
Nos postes também

Eu vou pelas ruas
pelas praias
vendendo meus livros
de poesias
de crônicas

Eu preciso de patrocinio
do seu patrocinio
Eu preciso de apoio
do seu apoio
para os meus trabalhos divulgar
Eu conto com o apoio de vocês
porque o mundo
eu estou tentando conquistar
levando meus poemas de AMOR
PAZ

Me divulguem para todos
abram as portas da imprensa
para mim
Sejam meus patrocinadores
para que eu continue
espalhando meus poemas pelo BRASIL
pelo MUNDO
pelos postes das cidades

Comprem meus livros
Vocês assim estarão me ajudando
Eu preciso trabalhar
para minha vida melhorar

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário