Powered By Blogger

domingo, 4 de março de 2012

MEUS 56 ANOS DE VIDA; 12 ANOS DE SUPERAÇÃO

Em 3 de março de 2012
eu fiz 56 anos de vida
de muito trabalho
e muita luta
Nos mais diverdos setores proficional

Eu sempre fui pau para toda obra
nunca tive medo do trabalho
nunca fugi do trabalho
Eu sempre tive o prazer em trabalhar

Nos meus ultimos doze anos
eu passei
por uma situação muito séria de SAÚDE
São doze anos de luta
e superação

Eu fui roubado
no que mais sagrado
um ser humano possa TER
o seu trabalho
a sua moradia

A MARAJÁ DA AIDS
da AGÊNCIA DE NOTICIAS DA AIDS
roubou o meu SUOR
minha dedicação de sete anos de trabalho
em sua empresa

Meu irmão drogado
meliante
Extourou minha casa
roubando meus móveis
meus documentos
minhas irmãs como cumplice
o ajudaram roubar

Eu fiquei sem meu espaço sagrado
minha casa
meu LAR
e nada disso me fáz desistir
nada disso me para

Eu estou sempre dando a volta por cima
me superando
Meus inimigos de hoje
infelismente são os meus própios famíliares
que num ato de egoismo
num ATO de preconceito
fecharam as portas para mim

Eu tenho a benção de DEUS
por isso eu sou esse lutador
que diáriamente vive uma nova superação

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário