Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O GRANDE MILAGRE; UM ENCONTRO COM FÁTIMA

A poucos ANOS atráz
EU fui ALVO de um ATENTADO
no meu querido bairro da POMPÉIA
EU tive a cabaça ESTOURADA
fiquei TRÊS semanas em coma
Na UTI do Hospital das Clínicas
EU quase parti
para o outro lado do MUNDO
EU passei por VIDA pós MORTE
e havia Médicos que chegaram a PENSAR
que para essa VIDA
eu não VOLTAVA mais
Houve uma MÉDICA que PENSOU
que EU não ANDARIA mais
se EU voltasse para VIDA

Guando do COMA  voltei
EU fui transferido para outro HOSPITAL
onde EU me RECUPEREI
Paraplégico graças a DEUS
EU não FIQUEI

EU voltei ANDAR normalmente
FOI uma ALEGRIA geral
por parte dos MÉDICOS
Grandes MÉDICOS de mim CUIDARÃO
reconstruiram minha CABEÇA
e parte de minha FACE

Eu posso TER sido vítima
de uma disputa FAMÍLIAR violênta
por herança
Enguanto eu recuperava das minhas cirugias
EU tive minha CASA roubada
SAQUEADA
por um irmão DROGADO
MEUS móveis
MEUS utencilios
viraram PÓ
EU fui vítima de uma violênta disputa
FAMÍLIAR por HERANÇA

EU tive que outro rumo TOMAR
no exilio de minha CIDADE
para SOBREVIVER
e minha VIDA reconstruir

A MALÚ em minha VIDA entrou
e FUI abençoado por FÁTIMA
A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
para no  SANTUÁRIO eu PODER estar
 em PORTUGAL
diante do ALTAR pra AGRADECER
POR minha VIDA eu RECUPERAR
e de BEM com a VIDA
eu agora ESTAR
buscando sempre FICAR
de BEM com a VIDA
lutando para LEVAR
os meus trabalhos pelo MUNDO

Um GRANDE vitorioso
EU sou
POR nunca desistir
dos meus SONHOS
e estar sempre na LUTA
para FAZER minha vida MELHOR
guiada por FÁTIMA

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário