Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

MALÚ

EU andava SÓ pelo MUNDO
levando a minha VIDA tulmutuada
pelos meus trabalhos
EU levava as CANÇÕES
de GRANDES cancioneiros
as músicas das grandes BANDAS
EU sou um divulgador quase PERFEITO
Muitas cantoras EU conheci
que me deixaram MARAVILHADO
com suas BELAS músicas
Meus castelos EU construi
algumas PAIXÕES eu confesso que VIVI
Em cada parte do meu grande PAIS
que EU passava
sempre uma paixão aparecia
mas ELAS não duravam
EU não podia PARAR
EU tinha um grande SONHO
EU tenho um grande SONHO
de minha ARTE poética
Minhas CANÇÕES
para o MUNDO levar
Na minha estrada em um momento
que um GRANDE contratempo
VEIO para algum tempo me PARAR
EU conheci a grande MUSA
da minha VIDA
MALÚ, o meu grande AMOR
que do meu coração conta TOMOU

Nasceu então um grande AMOR

Uma parceira intocavél
JUNTOS com TODAS dificuldades
que enfrentamos
construimos o nosso mundo de AMOR
O nosso ninho de AMOR
vivendo intensamente a nossa PAZ
O nosso AMOR
a nossa VIDA

Apesar dos contratempos
é muito belo vivermos o nosso AMOR
aproveitando a cada momento da nossa VIDA
Muito nós TEMOS que comemorar
apesar desse mundo LOUCO
em que vivemos

NÓS somos felizes
porque é assim a nossa vida
buscando ser melhor
um para o outro

A MALÚ
é a grande MUDANÇA
na minha VIDA
A eterna musa da minha POESIA
Das minhas CANÇÕES
e juntos vamos seguindo
SEMPRE em FRENTE
porque NADA impedirá de nos AMAR

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário