Powered By Blogger

domingo, 21 de outubro de 2012

NA CAPELA DO BOM JESUS

Na Capela do Santissímo JESUS
em Santuário de Fátima
com MALÚ eu estava
para PODER agradecer
em SER uma pessoa ABENÇOADA
por em FÁTIMA estar
Era minha estréia Internacional
como peregrino
que foi buscar em mais perto
de DEUS estar
Minha emoção era muito GRANDE
pela primeira vez de minha VIDA
diante da árvore de AZINHEIRA
onde Nossa Senhora de FÁTIMA
apareceu para os TRÊS pastorinhos
EU estava
EU fiquei muito FELIZ
por lá poder chegar
EU sempre soube que DEUS
comigo estava
DEUS permitiu que em PORTUGAL
No Santuário de FÁTIMA, eu fosse
Para ver de perto a grandeza do seu PODER
e que ELE comigo estava
EU e minha parceira MALU
ficamos com muita emoção
Ficamos muitos GRATOS
por essa GRANDE permissão
nunca mais esqueceremos essa grande BENÇÃO
E sempre estaremos GRATOS
as PESSOAS que fizeram essa nossa
viagem possivel
DEUS as ILUMINARAM
para investir em nossos SONHOS
para investir no meu SONHO
de meu trabalho POÉTICO
em PORTUGAL
EU poder divulgar
DEUS é grandioso
que esse POETA errante ajudou
e uma grande BENÇÃO
para minha musa MALÚ deu
iluminando assim
minha NEGRA LUZ

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário