Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

SINTRA

As minhas andanças pelos caminhos da VIDA
na montanha de SINTRA cheguei
e um desafio com minha parceira enfrentei
Escalar aquela MONTANHA
por sua estreita rua
dividindo espaço com os automóveis

Eu até pensei que com muitos calos
nos pés ficaria
Mas tudo valia para o Palácio
lá no topo da montanha poder conhecer
O Palácio do REI
e a casa de sua amante na floresta

Subimos pela rua floresta adentro
num interminavél caminhar
Guanto mais aquela montanha subia
eu ficava muito maravilhado
Eu conhecia aquele tão maravilhoso lugar
dos filmes de documentários
ou dos filmes de épocas
sobre os grandes REIS

Na escalada eu vi um lindo castelo
o premio maior foi chegar no Palácio
tão belo
no topo da montanha
e sentir o prazer de VER
mais um SONHO realizado

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário