Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

MEUS 15 ANOS

O tempo passa rápido
como um meteóro
Eu já estou me preparando
para uma grande FESTA
Guando eu estiver com quinze ANOS
de LUTA para me manter VIVO
brigando contra os preconceitos
Lutando por um lugar a o SOL
buscando trabalhar todos os DIAS
de minha VIDA
para eu ter uma VIDA melhor
Lutando simpresmente em busca de SER
um GRANDE vencedor

Diante de tantas PERDAS
Eu nunca desanimei
TODA vez que eu tomo um TOMBO
Eu me levanto FORTE
e continuo minha VIDA

Por isso VOU me preparando
como um eterno VENCEDOR
Eu farei minha grande FESTA
de quinze ANOS
daqui a DOIS anos

Mostrarei para o mundo
que não é um VÍRUS
que com minha VIDA irá acabar

Eu sou esse VENCEDOR
não tenho mêdo de CAIR
Eu LUTO sempre, mesmo sózinho
e SEMPRE estou a LEVANTAR

Eu sei que SÓZINHO nunca irei estar
Eu tenho uma grande parceira
do meu lado
Uma GRANDE guerreira
fazendo de mim um HOMEM vencedor
Eu sou apenas um HOMEM lutador

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário