Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO

Olá
Mais uma vez lá vou eu com a cara e coragem!!!!

Este ano eu irei para a Bienal do LIVRO
onde venderei, e autografarei o meu livro de poesias
ANDARILHO CULTURAL

Eu andarei pela BIENAL com minha mochila nas costas
vendendo,autografando o meu livro de POESIAS

Eu também vou marcar ponto
no estand da editora
NOVA ALEXANDRIA
onde o meu livro de POESIAS
será vendido
e vocês poderão comprar
a gualquer hora, ou dia

Se você não puder ir na BIENAL
VOCÊ poderá comprar o meu LIVRO
de POESIAS
No sait da Editora Nova Alexandria
www.novaalexandria.com.br

Vocês comprando, DIVULGANDO
O meu livro de POESIAS
Estarão me ajudando no meu ATIVISMO
ATIVISMO INDEPENDENTE NA LUTA CONTRA AIDS


A BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO
Acontecerá do dia 9 até 19 de Agosto
No salão de Exposição do Anhenbi = São Paulo = S P

LAERTE VICENTE
ATIVISTA INDEPENDENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário