Powered By Blogger

terça-feira, 24 de julho de 2012

SANTIAGO

Eu fui pelo MUNDO
buscando o MEU eu
querendo me conhecer melhor
e para novas terras conhecer
Eu cruzei o oceano atrântico
em noite escura
No primeiro mundo
em território Portugues
eu cheguei
Com Lisboa, eu maravilhei
tão bela cidade
por ela eu andei

Para Fátima
minha viajem continuei
Em Fátima da procissão das velas
eu participei
Eu encontrei a mãe de JESUS CRISTO
que me iluminou

A minha peregrinação continuei
eu queria conhecer SANTIAGO
O Apóstolo de CRISTO
Eu fui com minha musa MALÚ
para SANTIAGO DE COMPOSTELA
Na grande Catedral nós chegamos
Nós entramos
para o Apóstolo TIAGO de JESUS CRISTO
Ver, conhecer

Uma grande magia tomou conta de MIM
da MALÚ
quando no ALTAR, da catedral. nós entramos

DEUS nos livrou de um grande peso
Eu me senti leve por SANTIAGO
em minha vida chegar
Malú se sentiu leve
por SANTIAGO na vida dela chegar
Nós transfomamos em pessoas melhor
Agora outra pessoas eu sou
Eu sou um Homem bem mais próximo
de DEUS
A Malú uma mulher de DEUS
Nosso DEUS PAI
Nosso DEUS  libertador

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
http://www.poetaderua.k6.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário