Powered By Blogger

sábado, 14 de julho de 2012

EU ESTOU VIVO

Eu coloquei meu pé na estrada
muito JOVEM
Eu fui em busca dos meus SONHOS
Eu fui lutar pelos meus ideais
Eu enfrentei a FOME
Eu enfrentei o FRIO

Com o meu espirito de LUTA
Eu sempre fui muito FORTE
Muitas conquistas eu TIVE
Levei meus POEMAS para o mundo
falando de AMOR, PAZ

Eu nunca me CURVEI
para as dificuldades da VIDA
porque TODOS dias de minha VIDA
Foram dias de aprendizados
Eu aprendi muito com as pessoas
que da minha VIDA um dia participaram
Algumas delas comigo também aprenderam
alguma coisa BOA da VIDA

Eu não quero ser lembrado só guando partir
desse MUNDO
Eu quero ser lembrado AGORA
que eu estou VIVO
Eu não quero receber FLÔRES
guando eu MORRER
Eu quero receber FLÔRES
agora que eu estou VIVO
assim eu poderei das FLÔRES cuidar

Eu não quero ser homenageado
depois que eu MORRER
porque eu não estarei aqui
para a homenagem CURTIR
Lembrem de mim agora
porque agora eu estou VIVO
Agora eu posso VIVER esse momento LINDO
Depois que eu MORRER
não importa MAIS
não estarei mais aqui

Lembre de mim agora
que eu estou VIVO
Eu quero curtir essa homenagem LINDA
Curtam meus poemas canções agora
que eu estou VIVO
Eu ainda tenho muito que escrever
Eu tenho muito que compor
para falar de AMOR,PAZ
Eu ainda tenho muito que FALAR
dessa desigualdade que há no MUNDO
dos desencontros do coração

Meu coração poeta bate FORTE
Meu coração poeta está cheio de AMOR
Minha mente poeta cria os poemas,canções
que eu estou levando para vocês
Lembrem de mim AGORA
não esperem eu partir
Eu também quero ver vocês FELIZES

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
http://www.poetaderua.k6.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário