Powered By Blogger

terça-feira, 3 de julho de 2012

É TEMPO DE DEMOCRATIZAR A FLIP E A BIENAL DO LIVRO

Eu também quero estar na FLIP
Todos os autores das pequenas editoras
também querem ir
para FLIP
Os poetas
Os escritores independentes
querem poder participar
DA FLIP

Nós queremos levar nossos trabalhos
para divulgar
VENDER
Queremos fazer parte dessa GRANDE festa
Literária
que é a FLIP de Parati
Que são as BIENAIS do livro
Eu tenho muito o que mostrar

Nós os autores sem editoras
temos muito para mostrar
Muito para FALAR
estamos buscando um lugar
ao SOL
e queremos que em nesse BRASIL
gigante
Nós tenhamos oportunidades
Eu quero ter todas as oportunidades
para meus poemas
e minhas crônicas mostrar

É hora de LUTAR
para a FLIP democratizar
É hora de LUTAR
para a Bienal Internacional do Livro
DEMOCRATIZAR

Vamos todos juntos trabalhar
para que nossos trabalhos nestes eventos
espaços conquistar
Fazer de nossos SONHOS realidade
Só assim um dia nosso BRASIL
irá melhorar

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
http://www.poetaderua.k6.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário