Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de junho de 2012

SANTIAGO DE COMPOSTELA

Eu estive lá tão perto
do apóstolo de CRISTO
Eu vi sua cripita dourada brilhando
no reflexo da LUZ
do porão daquela GRANDE catedral

Eu senti o meu corpo leve
como se DEUS havia tocado em mim
Nunca eu imaginei
que um dia estaria lá
tão perto do apóstolo Santiago
de frente com o apóstolo
Em Santiago de Compostela

A principio eu só iria
no Santuário de FÁTIMA
para de perto ver
onde a mãe de CRISTO
para os pastorinhos apareceu

No Santuário de FÁTIMA
a emoção foi muito grande
Também muito grandioso foi
o abraço na imagem do apóstolo TIAGO
lá na Catedral
de Santiago de Compostela

Um dia eu sei
que para lá voltarei
e Santiago de Compostela visitarei
Minha FÉ em DEUS
nessa peregrinação reforcei

Eu estou muito GRATO de poder
ter chegado LÁ
DEUS  é grandioso
permitiu eu conhecer FÁTIMA
conhecer Santiago de Compostela
para como ser humano
um dia eu se MELHOR

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
http://www.poetaderua.k6.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário