Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de junho de 2012

FÁTIMA

Eu sempre sonhei
em ir para lá conhecer
Eu achava que era impossivél
e nunca eu iria
que jamais chegaria LÁ
Já na minha infancia
eu conhecia a história dos três pastorinhos
que um dia viram
aquela majestosa Senhora
e por isso eles foram perseguidos
até presos

Em meu imaginario
Eu sempre tive vontade
de poder ir para LÁ
conhecer aquela lugar
onde Nossa Senhora apareceu
para os pastorinhos

Eu imaginei um dia
poder conhecer FÁTIMA
para mim eu achava que seria
impossivel
Uma grande benção
em minha vida aconteceu
Eu fui para FÁTIMA
Eu por uns momentos
não estava acreditanto
que chegaria LÁ

Eu fui para FÁTIMA
lá nas terras Portuguesas
Eu pude conhecer aquele majestoso
Santuário
Conhecer o local onde Nossa Senhora
apareceu
para os pastorinhos

Eu pude agradecer a Nossa Senhora
pela vida que tenho
Eu pude agradecer
pelos amigos que tenho
que nas horas dificeis
estão a me ajudar
Eu pude agradecer a Nossa Senhora
por restaurar a minha saúde
Eu pude agradecer a Nossa Senhora
mãe de JESUS
por eu estar onde ELA apareceu
para os pastorinhos
Eu pude agradecer Nossa Senhora
por eu ter uma bela esposa
uma grande companheira

Eu sei que vou em breve
para o Santuário de Fátima voltar
para de novas benção agradecer
e estar mais próximo de DEUS

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
http://www.poetaderua.k6.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário