Powered By Blogger

domingo, 24 de junho de 2012

BABI MENDES

Em nosso BRASIL
há muitos talentos da nossa musica
que anda por ai escondidos
excluidos da nossa imprensa
Não aparecem na TV
Nem tocam no rádio
Não aparecem no JORNAL
Muito menos nas revistas

Eu conheci num Festival de JAZZ
na cidade de Santos
Uma grandiosa cantora
que fêz um ótimo SHOW

Com sua VÓZ muito bela
cantava lindas canções de JAZZ
num SHOW muito emocionante
Eu ali sentado em uma cadeira
num canto próximo do palco
me deliciava com o SHOW
daquela magnifica cantora

Muito emocionado
já fazia um bom tempo
que eu não ouvia uma cantora
tão boa
com uma linda vóz

Depois que o SHOW acabou
Eu fui pessoalmente conhecer
a cantora que tanto me deixou
maravilhado

Eu com ela troquei o meu livro de poesias
ANDARILHO CULTURAL
pelo CD que o pessoal dela vendia
Eu fui para casa ouvindo o CD dela no carro
e fiquei mais maravilhado ainda
BABI MENDES
não é só uma grande cantora nos palcos
Ela é no CD também
que há belas canções
e recomendo a todos
que gostam de boas musicas

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
http://www.poetaderua.k6.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário