Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

VIVO

Eu tenho dois BLOGs
por onde eu expresso
o meu ATIVISMO
Meu ATIVISMO INDEPENDENTE
na luta contra AIDS
Meu ATIVISMO poético informativo
dos acontecimentos de nossas vidas
O meu jornalismo poético

Por esses dias eu andei fora do AR
durante quinze DIAS
porque a operadora VIVO 3 G
deixou minha região sem o sinal de Internet
e muitos textos eu não publiquei

Tá mais que na HORA
do GOVERNO FEDERAL
tirar de circulação essas empresas
de Internet
que cobram caro dos usuários
e não cumprem o papel delas
de servir com serviço de gualidade

O Governo Federal tem que abrir espaço
para novas empresas de INTERNET
que realmente funcione
levando INTERNET de BANDA LARGA
mais barata
A preços populares para todo POVO
do nosso BRASIL

LAERTE VICENTE
ATIVISTA INDEPENDENTE
http:laertevicente.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário