Powered By Blogger

sábado, 18 de fevereiro de 2012

EDITORIAL

Em março eu estarei fazendo 56 ANOs no dia 3
e para comemorar mais um ano de aniversário
eu estarei inclementando o meu BLOG;
ANDARILHO CULTURAL
apartir de hoje
Eu estarei centralizando todos os meus textos nele

O meu BLOG será espaço para o meu ATIVISMO
ATIVISMO INDEPENDENTE
na luta contra AIDS
Ele será para falar do meu trabalho
como produtor musical
e divulgador cultural,
dos CDs de artistas variados da música popular
que eu vendo,
Falar dos meus livros de poesias
Meus livros de crônicas

O meu BLOG será para falar
através dos meus poemas
sobre tudo o que acontece no BRASIL,
no MUNDO

O meu jornalismo poético
agora crescerá cada dia mais
para manter os meus leitores mais informados
de maneira mais descontraidos
e eu espero que vocês todos gostem
do meu trabalho

Beijos poéticos
para TODAS
para TODOS

LAERTE VICENTE
http:laertevicentes.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário