Powered By Blogger

sábado, 21 de janeiro de 2012

EU QUERO SUS

Não quero mais
ver pessoas em macas
nos corredores dos Hospitais Públicos
esperando a MORTE chegar
porque os médicos estão muito ocupados
e pobres não podem atender

Não quero mais
ver salas de espera nos Hospitais Público lotadas
porque dizem que MÉDICOS faltam
enguanto as pessoas sofrem
com alguma enfermidade

Eu quero SUS
um SUS que funcione
melhor do que TÁ

O SUS é para ser
e TEM que ser
o MELHOR PLANO DE SAÚDE
do nosso BRASIL
para que nós o POVO
não soframos MAIS
guando de MÉDICOS nós precisamos
infelismente nossa espera é longa

Eu quero SUS
com MÉDICOS comprometidos
em SALVAR vidas
do nosso POVO

A saúde PÚBLICA
tem que melhorar
JÁ pagamos impostos ALTO demais
TÁ na hora dos Governantes
a parte DELES fazerem

Eu quero SUS
para a SAÚDE do POVO
poder melhorar

EU QUERO SUS

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário