Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ZERO

Eu estou começando
minha VIDA novamente
reiniciando do ZERO
Eu estou me reconstruindo
neste novo ano que começa

Estou buscando novos rumos
novas idéias
novos trabalhos
Eu estou buscando
ser uma pessoa melhor

Eu quero compor novas canções
para falar de AMOR
falar de revoluções
que vem do coração
das mentes inteligentes

Eu quero fazer novas amizades
escrever novas poesias
Eu quero poder viajar pelo mundo
para ter novas idéias
conhecendo todos os povos

Eu quero libertar aquela felicidade
que há dentro de mim
e viver bem com todos que estão
no meu lado
Eu estou recomeçando do ZERO
e conto com todos
que desejam estar do meu lado
Eu estou recomeçando do ZERO
Eu conto com todos vocês

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário