Powered By Blogger

terça-feira, 17 de maio de 2011

UM POETA DA VIDA

UM POETA DA VIDA

Eu creio que já nasci poeta
guando menino na escola aprendi escrever
passei a dar meus primeiros passos poéticos
Eu escrevia para as meninas
aquilo que eu não conseguia falar
uma professora minha de portugues foi minha grande incentivadora

Anos mais tarde depois de muitas empresas passar
Eu conheci o Lira Paulistana
e lá coragem eu tomei participando de varais poéticos
mostrando minhas poesias
lá também eu comecei com vários artistas trabalhar
como vendedor de discos
e divulgador
Eu conheci o Lingua de Trapo
Itamar Assumpção,Cida Moreira,Premeditando o Breque,
Grupo Rumo,Jorge Mautner
São tantos Artistas que eu perdi as contas

Participei da passeata poética
colei meus poemas em postes
vendi meus poemas em folhetos frente e versos
coloquei meus cartazes de poemas nas faculdades
e nos bares da boêmia no Bixiga
Lancei um livreto Tecos de Amor e Sol
por uma editora pequena de uma Rádio Livre
que eu participava
Eu fui militante do movimento das Rádios Livres
onde eu divulgava meus poemas por não haver espaço para mim
na grande imprensa

Eu lancei um livro de bolso com o prefácio de Jorge Mautner
O BABEL A CONFUSÃO HUMANA
pelo meu própio selo ANDARILHO CULTURAL
Deus me deu este dom de poesias escrever
se eu aqui contar toda minha história
eu terei de fazer meu livro biografico

BEIJOS; LAERTE VICENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário