Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de maio de 2011

A SEGUNDA CHANCE

Eu guase estive lá definitivamente
do outro lado da vida em uma noite chuvosa
um atentado inesperado guase minha vida levou
por três semanas em uma UTI no Hospital de Clinicas
eu figuei
Uma força muito grande
talvez de dentro mim me fez reviver

Talvez DEUS pai a me deu
colocou - a dentro de mim para que eu
retorna - se para a vida
aos poucos eu fui me recuperando
e os médicos minha cabeça reconstruindo

Hoje eu estou novamente um homem normal
que renasceu das cinzas da violência urbana
eu dei minha volta por cima
com a ajuda dos poucos amigos
que ainda me restou

Eu continuo sequindo sempre para frente
levando meu bom astral
levando meu bom humor
buscando meus sonhos realizar

LAERTE VICENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário