Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de maio de 2011

MEU LIVRO DE POESIAS ANDARILHO CULTURAL

Meu livro de poesias
ANDARILHO CULTURAL
lançado pela Ed NOVA ALEXANDRIA
em parceria com Conciência e Vida de ZIBIA GASPARETTO
teve também o apoio do cantor,ator e humorista
Laert Sarrumor do Grupo Lingua de Trapo,
meu xará
O musico,ator,apresentador de TV
Wandi Doratiotto escreveu a orelha
do livro craro eh,eh....
Eu fiquei muito feliz com a mobilização
de todas as pessoas que tornaram esse livro
uma realidade
A Rosa da Nova Alexandria
O Marco Haurélio poeta repentista que escreveu
uma apresentação poética
Toda equipe que trabalha para ZIBIA GASPARETTO
representada pelas diretoras de ZIBIA
Eu sou um homem contente
e feliz
Eu ando sempre por vários lugares vendendo meus livros
e espero que vocês um dia se encontrem comigo
para comprar meu livro de poesias ANDARILHO CULTURAL
com direito a autografos diretamente deste poeta que escreve
Eu ando precisando muito de dinheiro para continuar vivendo
para continuar no meu ATIVISMO INDEPENDENTE
na luta contra AIDS

LAERTE VICENTE
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário